quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Quem sabe o príncipe virou um chato...



Sabe,

Para aqueles que não acreditavam em breve estou completando 6 meses solteira... 6 meses é metade de um ano!!! 2011 de fato foi um ano inédito para mim, afinal passei mais tempo solteira nele do que namorando! O que está sendo muito bom...

Além disso, se existe algo que todo esse tempo namorando me ensinou foi a ter MEDO de relacionamentos!!! Eu aprendi a ter faro pro perigo... Tudo bem que as vezes meu faro é um pouco imaginativo... Mas eu já consigo ver na cara da pessoa, olha só Karolina, você vai se envolver e vai se fud**... E não no melhor sentido da palavra, infelizmente.

Mas eu sou mulher né? E tenho esperança que tudo vai dar certo um dia...

Depois de quase 6 meses de uma pindaíba danada... Somente homens sem futuro, ou caras que não queriam ficar comigo, ou pior... Aqueles que você até queria, mas eles não querem se envolver... Namorar!

Depois de tudo isso, eis que surge o príncipe encantado!
Lindo, forte, olhos azuis me olhando encantadamente... 28 anos, trabalhador, vai a igreja... carro próprio, casa própria...
Na boa, nem precisava de cavalo branco... La estava eu... De quatro!
Aeee papai do céu... Agora o senhor caprichou né? Depois de 6 meses de muita seca, valeu a espera... O senhor mandou bem dessa vez...

Mas ai... depois dos 5 minutos fora do planeta terra, eis que meu consciente grita:
-Karolina, volta aqui, onde você pensa que vai? Não existe príncipe encantado, seu nome não é Julieta, nem Bela, nem Branca, nem Aurora, nem nome de nenhuma princesa que será salva pelo príncipe... Acorda minha filha... Mundo real, isso tá muito bom pra ser verdade...

Obrigada consciente! Você conseguiu!!! Meu pé voltou atrás...

Já começo achar defeito, já não boto fé que irá dar certo, e de fato, nem tudo que reluz é ouro, uma hora ou outra ele vai fazer algo que vai me magoar ...

Eu descobri que isto está virando uma psicose...

Simplesmente não consigo... Meu medo de sofrer me impede de me apaixonar... Me impede de me envolver... Puro medo de sofrer...
Qualquer mancadinha que o cara der... lá estará a minha mente falando: Viu só Karolina, eu te avisei... Viu só... Eu te avisei...

Parabéns minha querida mente, você conseguiu fod** com os meus futuros relacionamentos!!!

Ps: Logicamente, o príncipe descrito ali em cima, já virou mais um dos sapos da minha listinha dos últimos 6 meses...

Acho que vou esperar um sapo da próxima vez, talvez na hora que eu beije ele se mostre um verdadeiro príncipe...

É... Talvez meu coração permita assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário