terça-feira, 31 de maio de 2011

Indecisão feminina !




Não. Você não é a única que sofre desse "mal"...

Já foi confirmado em pesquisas que as mulheres são, sim, indecisas. E nessa mesma pesquisa, uma das conclusões que é destacada é que as brasileiras mudam de ideia o tempo todo ! (Ufa, não sou a única) !

Mas eu vou mais além, acho que nós mulheres somos indecisas porque somos muito detalhistas na hora da escolha, não conseguimos apenas escolher e ponto. Ficamos pensando quais serão as consequências das nossas escolhas...e no final sempre, ou quase sempre, nos arrependemos da decisão NÃO TOMADA ..mas tbm não voltamos atrás.

Somos indecisas nas coisas simples , como escolher entre um sapato e uma bota, até as coisas mais complexas como pedir demissão ou não ! Passamos noite em claro, pedimos ajuda de todas as amigas ( que são indecisas como você), fazemos o mapa mental das consequências que podem vir e no final não decidimos nda !

E K entre nós, não tem coisa pior na vida do que sermos traidas por nós mesmos, errar as escolhas e atribuir o fracasso à outras pessoas é fácil... difícil é atribuir o fracasso a nós mesmos.

Talvez por essa nossa inconstância é que os homens falam que é difícil nos entender, e pensando bem pode ser mesmo, já que às vezes nem nós mesmas conseguimos tal feito.

E essa indecisão feminina nos relacionamentos, creio eu que acontece muitas vezes, pq mulheres não se contentam com pouca coisa ou com a mesmice (pelo menos a maioria). Já que o sexo masculino sempre tende a acomodar-se na relação , sem falar da falta de coragem quando o assunto é colocar um ponto final.

Tem uma frase do Oscar Wilde que diz assim "As mulheres não sabem o que querem e não dão descanso, enquanto não recebem aquilo que querem" .

Analisando, nós gostamos de sofrer e demoramos para superar um fim, enquanto eles superam mais rápido e tomam novamente seu rumo !

E assim é o ciclo da vida, não vejo meu dia sem uma indecisão se quer... td bem que eu sou meio paranóica ... mas enfim !

E você é indecisa ?


Beijos Ká !

Um comentário: