quinta-feira, 2 de junho de 2011

Série: Coisas que só acontecem quando você está SOLTEIRA!




Tudo bem, já estou aprendendo a lidar com as coisas que acontecem comigo quando estou solteira, afinal, para aqueles que não acreditavam nessa possibilidade, eu já estou quase completando os 2 temíveis primeiros meses!


Mas tem coisas, que acho que nunca vou me habituar... Segue história abaixo...


PS: Totalmente baseada em fatos verídicos


" Sai da faculdade as 22h30 mais ou menos, peguei meu carro e saindo do estacionamento encontro um amigo meu da outra turma indo pegar o ônibus... Como sei que ele mora razoavelmente perto de mim e tava um frio congelante de uns 5ºC parei o carro e perguntei se ele não queria carona até um local mais próximo da casa dele... Ele aceitou a carona, fomos o percusso todo conversando e inclusive conversando sobre nossos ex namorados... Quando cheguei no local prometido estacionei o carro pra ele descer... Enquanto ele pegava as coisas dele que estavam no chão e me dava tchau, pára um carro preto atrás do meu... Trancando minha saída... Buzinei para o carro sair de trás do meu e o carro em uma manobra estaciona bem ao meu lado... Nisso, meu amigo sai do carro, e vai embora, e eu engato a ré para ir embora também... Até que o dono do carro ao lado abre a janela e "voilà" surge meu ex namorado... Com uma mulher do lado dele... Me dando oi com a maior cara lavada! Não tive nem a vontade de abrir o meu vidro pra dar oi pra ele... (Primeiro que sou da opnião que ex namorado devia sumir do mapa quando virasse ex... depois eles não deviam nunca aparecer com outra mulher na nossa frente! ainda mais se ela fosse tão ou mais bonita que você... Mas tudo bem) engatei minha ré e fui saindo sem sequer me dar o trabalho de dar oi pro idiota... Até que resolvi olhar melhor e reparei que conhecia a blusa daquela menina... Olhei devolta sem acreditar... Mas ela estava COM A MINHA BLUSA!!! Como assim??? Estava procurando aquela blusa haviam dias e lá estava ela... No corpo de outra mulher!!! Fiquei totalmente pasma... Asmática... Me deu 3 tipos de nervos... Fiquei sem reação... (depois fiquei pensando em um monte de coisa que devia ter feito.), mas não meninas... fui uma idiota... não fiz nada... Só voltei com o carro, olhei pra meninota e disse: Bonita a blusa! Pena que é minha! Então, olhei pra ele e disse: Quero a MINHA blusa devolta! Dê um jeito...


Saí com o carro cantando pneu! "


Olha minha querida amiga que pega meu ex namorado, você me ajudou a descobrir algo realmente muito importante para a minha mísera vida... Você me ajudou a descobrir, que eu amo mais a minha blusa comprada em dolares, do que meu ex namorado, o qual eu deixo totalmente de graça pra você... Assim que ele devolver minha blusa é claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário