sexta-feira, 24 de junho de 2011

Cala a boca pensamento



ou eu te enfio uma faca ... já dizia o sábio Homer Simpson !

Quantas vezes você já se pegou pensando naquela coisa que você NÃO QUER PENSAR ! Inúmeras, aposto eu !

Pois é , eu tbm ... e ultimamente meu pensamento tem sido bastante traira comigo... juro que tento desviar a atenção mas qndo menos espero tá lá aquele "maldito" pensamento !

Já usei várias técnicas, até tentei meditar ( e quem me conhece sabe que eu e meditação andamos bem distante), mas não adianta não consigo esvaziar a cabeça e não pensar em nada, mas, não pensar em nada não é bem o que eu queria... eu só queria não pensar no que penso ! AIIII COMPLEXA !

Você acorda de manhã, num dia ensolarado do inverno , e a primeira coisa que você pensa é o que ?! Isso mesmo, bem isso... aquilo que vai te fazer pensar o resto do dia... começa com um pensamento simples e bobo, e qndo você menos espera já tá falando sozinha arquitetando todos os planos caso aconteça isso ou aquilo você já sabe como agir ! Qnddo naverdade não vai acontecer nem isso e muito menos aquilo, pois são coisas apenas da sua imaginção bem fértil... ou se caso venha acontecer pode ter CTZA de que não vai agir como pensou....

Meu pensamento está praticamente me sufocando, já fiz mil planos, mil maneiras de agir e de falar e até voltei a ter amigo imaginário .... sim, eu falo e ele responde ! Oh meu Deus eu estou ficando louca de verdade, e agora não tem mais nada que me salve ?!?

AHHHH tem... na verdade apenas uma solução.... tirar do pensamento e trazer para a vida real ! Queria eu que fosse simples assim...

Enquanto isso, vou pensando em enfiar uma faca no pensamento e dae então quem sabe ele pode CALAR A BOCA !!!!!

Beijos Ká !

Nenhum comentário:

Postar um comentário