sexta-feira, 24 de junho de 2011

Queria me apaixonar!




Sabe, eu ando muito bem solteira, me divertindo, saindo, saindo inclusive com gatinhos que me ajudam a manter meus desejos por beijo na boca tranquilos, tenho comprado roupas pra mim, me arrumado melhor, gasto mais em salão de beleza... Enfim estou bem solteira, não estou desesperada por um namorado e gosto sim da minha compania.

Mas acho que quero me apaixonar...

Sabe aquela coisa do friozinho na barriga?
Torcer para receber uma ligação ou uma mensagem e quando recebe se sentir meio idiota sem saber o que responder.
Queria me apaixonar por alguém, para poder escutar uma música e passar 4 minutos da minha vida em outra dimensão lembrando dos momentos bons com essa pessoa.
Queria sentir aquele apertinho bom no coração quando ele liga avisando que ta saindo de casa pra ir te buscar e você da aquela conferida no visual ver se esta tudo certinho...Se não tem um detalhe fora do lugar.
Queria a emoção do primeiro beijo apaixonada, que parece que dura uma vida inteira... Queria o carinho bom no cabelo e o beijinho na testa mostrando que ele te respeita e quer ficar daquele jeito contigo...
E que os momentos bons ao lado dele tivessem uma contagem de tempo diferente...
Queria que até tomar um sorvete na pracinha ao lado de casa fosse um programa que me fizesse sorrir espontanêamente.
Queria não ter fome, não ter sede, não ter sono... Queria que o sorriso saísse com a maior facilidade do mundo...
Queria assistir um filme inteiro deitadinha num colo confortável torcendo pra que o filme tenha o tamanho do Titanic.
Queria escrever post no blog contando as coisas boas de se estar apaixonada e de ser correspondida...


Ai ai...
Sim.. estou precisando me apaixonar novamente... Acho que a última vez que isso aconteceu foi há uns 3 anos atrás, depois me machuquei tanto mas tanto, que nunca mais tive coragem de me entregar dessa forma a nínguem (confesso que tentei nos ultimos relacionamentos)...
mas meu organismo criou uma barreira, e quando eu começo a sentir isso, meu coração liga o alerta e fala, Karolina, não seja boba, ele irá te fazer sofrer...
Preciso urgentemente desbloquear isso dentro de mim... pra voltar a me sentir com 15 anos novamente, quando ainda nínguem tinha passado por cima do meu coração.




Beijinhos Karol.

Um comentário: